Programa FAST em Tremembé

No dia 1º de dezembro as equipes das escolas EM Profª Auta Rolim e EMEI Mary Law Felippe estiveram na cidade de Tremembé para participarem do IV Encontro Municipal das Famílias FAST. O evento faz parte do Programa FASTMAIS e reuniu aproximadamente 2.000 pessoas (700 famílias). A equipe FAST ITAPEVA foi convidada pela Profª. Dra. Cristiana Mercadante Esper Berthoud, Secretária Municipal de Educação de Tremembé, para compartilhar a experiência da implementação piloto do Programa em nossa cidade, que aconteceu no Território 5 - da V. Santa Maria. Durante o Programa FAST as famílias participam de oito sessões semanais prazerosas e divertidas, onde serão impactadas pela experiência e vivência de novos modelos de interação positiva em grupos multifamíliares. O encerramento do Programa e a formatura das famílias acontecerão nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018.

Escolas municipais recebem benfeitorias