BULLYING NÃO É BRINCADEIRA - E.M. Prof. JOÃO GILBERTO DE ALMEIDA CORRÊA

A Escola Municipal Prof. João Gilberto de Almeida Corrêa finalizou o segundo vídeo do projeto da escola fala sobre "BULLYING E CYBERBULLYING". Contando com muitas participações especiais, como a Neuropsicóloga Sarah Sammy do IMPI/Brasília; a Ex-Deputada Federal Keiko Ota; o Delegado do DEIC/SP Dr. Carlos Ruiz, o Diretor de cinema Aly Muritiba e a atriz Tifanny Dopke (ambos do filme FERRUGEM) e na escola essa prática com dramatizações e dinâmicas foi possível com momento de reflexão franca e construtiva para nossos educandos na missão de preparar nossos alunos para Cidadania, com os parceiros da Polícia Militar - Cabo Torres e Soldado Bremm que desenvolveram conhecimento a respeito desse fator e no combate de novos casos.