Aulas na Rede Municipal de Ensino retornam no dia 4 de fevereiro

Departamento de Obras Escolares São 15.093 alunos das Emeis e Escolas de Ensinos Fundamental I e II Em Itapeva, 15.093 alunos da Rede Municipal de Ensino retornarão às aulas no dia 4 de fevereiro. Desses 15.093 alunos, 4.464 são da Educação Infantil, 5.736 do 1º ao 5º ano, 4.799 do 6º ao 9º ano e 94 da Educação Especial (Ceapem). Durante o período de férias escolares, o Setor de Obras da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou uma série de reformas e manutenções nas instituições de ensino, visando proporcionar aos alunos, bem-estar e conforto neste retorno às aulas. Foram realizados diversos tipos de serviços, como: pinturas, limpezas, adequações de espaços, poda de árvores, viabilização de calçadas, construção de novas salas de aula, encanamento, além de outras benfeitorias. Para o Secretário municipal de Educação e Cultura, Andrei Müzel, um ensino de qualidade passa necessariamente por um trabalho de melhoria constante da infraestrutura escolar. Para o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, o retorno às aulas é sempre um recomeço, uma renovação dos objetivos propostos no início do ano.

Escolas municipais recebem benfeitorias